Diretor de Elden Ring revela seus chefões favoritos do game

"É algo que você não quer nem olhar de tão horrível"

Publicado em 27/05/2022 16:06
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O diretor de Elden Ring e CEO da FromSoftware, Hidetaka Miyazaki, revelou em entrevista ao Xbox Wire Japan quais são seus chefões favoritos do game do momento. “É difícil decidir, mas eu teria que dizer Radahn”, falou.

“Como um personagem individual, ele é realmente atraente, e eu realmente gosto do momento Radahn Festival. Há um senso literal de festividade e exuberância, mas também um tom único de tristeza e solidão”, completou ainda o CEO.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Miyazaki riu também ao lembrar que, quando o Radahn Festival foi apresentado pela primeira vez, ‘ninguém da equipe levou a sério’. Para aqueles que não sabem, o momento traz diversos campeões do universo de Elden Ring para batalhar ao seu lado contra o chefe. Outros nomes de chefões também foram acrescentados na lista de favoritos do diretor.

São eles: Godrick, o Enxertado, o primeiro chefe semideus obrigatório do jogo; Rykard, Lorde Blasfemo, um boss opcional que fica na Mansão Vulcânica; e também Spider Hand, a mão gigante de 12 dedos que corre atrás dos jogadores em Caria Manor.

“É algo que você não quer nem olhar de tão horrível. Fico pensando se a melhor tática é olhar para baixo e bater”, falou Miyazaki, sobre a mão gigante. E aí, seu chefão favorito está nessa lista?

Via: Ryan Dinsdale/IGN
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Produtos recomendados

HD EXTERNO

Comprar

CONTROLES

Comprar

CONSOLES

Comprar

ACESSÓRIOS

Comprar

CADEIRA GAMER

Comprar

HEADSET

Comprar