cyberpunk-7-1226322-1
Imagem: Reprodução Youtube.

O vasto mundo que Cyberpunk 2077 aparenta ter tem levado muitos jogadores a imaginar que a sua exploração possa ocorrer no melhor estilo clássico de GTA. Contudo, essa pode não ser uma boa ideia, de acordo com os desenvolvedores.

A CD PROJEKT confirmou que os jogadores serão capazes de passar por tumultos sem remorso, como muitos fazem ao jogar Grand Theft Auto. No entanto, embora o desenvolvedor tenha visto muitos testadores agindo por padrão inicialmente, isso geralmente muda quando os jogadores descobrem todos os sistemas em jogo.

Se você quer entrar em pânico e não tem remorso, então tem a opção, e isso é bom para nós. No entanto, uma vez você começa a jogar as missões e vê a quantidade de opções que você tem. Acho que isso fará com que os jogadores parem e pensem um pouco antes de fazer algo imprudente. Vimos muitas pessoas por padrão no ‘ modo GTA ‘ um pouco, eles percebem quantas coisas são diferentes e ajustam como jogam.“, disse Max Pears, designer de níveis do jogo. 

Por enquanto, não está claro se o jogo permite que os jogadores matem personagens importantes e doadores de missões. Como não está especificado, presumivelmente é esse o caso, pelo menos até certo ponto, mas, por enquanto, isso não foi confirmado.

Vale lembrar que The Witcher 3: Wild Hunt não permitiu que os jogadores matassem NPCs. Contudo, isso pode ser por conta de que, nesse jogo, os jogadores estão jogando um personagem predefinido na forma de Geralt de Rivia, que não massacraria aleatoriamente uma cidade inteira de fazendeiros, por exemplo.

Leia também: