THE WITCHER
Imagem: Divulgação.

Embora o mundo pareça estar voltando aos poucos ao dito ‘novo normal’ os efeitos da pandemia ainda estão sendo sentidos em vários setores da indústria, e a do entretenimento é uma delas. O impacto da vez está no elenco de The Witcher, seriado da Netflix , inspirado nos livros da literatura polonesa.

O suíço Basil Eidenbenz assumirá o papel do bruxo Eskel na segunda temporada da série protagonizada por Henry Cavill. A decisão foi tomada porque Thue Rasmussen, que interpretou Eskel na primeira temporada, desistiu do papel depois que sua agenda ficou prejudicada por conta dos atrasos causados pela Pandemia.

Thue Rasmussen, que interpretou Eskel na primeira temporada de The Witcher. Imagens: Twitter / Reprodução.

O ator anunciou publicamente sua saída através de sua conta oficial no Instagram:

Infelizmente, devido ao reescalonamento por causa da Covid-19, não estarei retratando Eskel em The Witcher. É comovente, claro, mas principalmente me sinto feliz e grato pelos dias que passei no set no início deste ano. Todos estavam extremamente engajados e apaixonados pelo projeto e foi uma experiência verdadeiramente inspiradora.” diz parte do comunicado do ator, que agradece às mensagens de carinho enviadas e também promete acompanhar a sequência do seriado como um legítimo “fan boy”.

The Witcher' Season 2 Recasts Eskel With Basil Eidenbenz - Variety
O substituto Basil Eidenbenz. Imagem: Tom Wagner.

A pandemia atrasou toda a programação de The Witcher, mas já foi retomada com uma série de cuidados intensivos para zerar qualquer chance de contágio no set de filmagem. Eidenbenz já estaria inclusive integrado ao elenco e pronto para dar sequência no trabalho deixado por Thue Rasmussen.

Família Marvel: The Witcher | Netflix define Novo Intérprete para Eskel
O personagem Eskel nos games. Imagem: Reprodução.

A segunda temporada de The Witcher ainda não tem data para estrear.

Outras notícias sobre o seriado:

Leia também:

Leia também