Visual novel de Ghostwire: Tokyo pode ser jogada gratuitamente no PS5

Ghostwire: Tokyo chega mundialmente ao mercado para PS5 e PC em 25 de março de 2022, mas até lá, você pode ir conferindo algumas partes

Publicado em 01/03/2022 19:54
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Hoje, a Tango Gameworks e a Bethesda anunciam com grande entusiasmo o lançamento da visual novel Ghostwire: Tokyo – Prólogo, gratuita para todos os usuários de PS4 e PS5. Os jogadores do Steam e da Epic Games Store podem jogar o prólogo de graça em 8 de março de 2022.

O que será jogado no prólogo

Os jogadores se juntam ao intrigante KK e à sua equipe de detetives sobrenaturais na investigação de um desaparecimento curioso. No entanto, ao longo da jornada, algo ainda mais sinistro está à espera. Você pode escolher interações diferentes com os aliados do KK para desvendar a história deles na incrível prequela de Ghostwire.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sobre o game

Ghostwire: Tokyo é um jogo de ação e aventura que desafia os jogadores a dominarem as artes poderosas da Tecelagem Etérea ao longo da missão para derrotar o ameaçador Hannya e seus seguidores, os Visitantes, que invadiram Tóquio. Estas entidades sobrenaturais vagam pelo mundo deslumbrante de Ghostwire, criando uma atmosfera fascinante que presta homenagem à cidade de Tóquio com suas curiosidades e seus segredos.

Os jogadores que adquirirem a Edição Deluxe digital de Ghostwire: Tokyo na pré-venda, por meio da PlayStation Store, ganham acesso antecipado ao jogo no dia 22 de março de 2022, além de receberem o Pacote Visual Descontraído, o Visual de Shinobi e a Arma Kunai.

Data de lançamento

Ghostwire: Tokyo chega mundialmente ao mercado para PS5 e PC em 25 de março de 2022.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Produtos recomendados

HD EXTERNO

Comprar

CONTROLES

Comprar

CONSOLES

Comprar

ACESSÓRIOS

Comprar

CADEIRA GAMER

Comprar

HEADSET

Comprar