Um novo jogo The Witcher não será anunciado na WitcherCon em julho

"Mas ainda há muitos motivos para sintonizar"

WitcherCon
Publicidade

O site oficial do WitcherCon revelou os primeiros detalhes do evento, que acontecerá em julho. Porém, nenhum jogo novo será anunciado na convenção.

“Caso você esteja se perguntando, nenhum novo jogo Witcher será anunciado na WitcherCon, mas ainda há muitos motivos para sintonizar”, disse o site da convenção digital. O evento promete ‘notícias empolgantes e algumas surpresas’.

Em breve, uma programação completa deverá ser anunciada, mas incluirá painéis interativos com estrelas como Henry Cavill e os desenvolvedores do jogo. O evento, disponível na Netflix, Twitch e YouTube, irá ao ar duas vezes, “com ambas as transmissões apresentando conteúdo único e exclusivo”. A primeira transmissão acontecerá no dia 9 de julho, e a segunda será no dia seguinte, 10 de julho.

Continua depois da publicidade

Em 2020, a CD Projekt disse que seu próximo jogo após Cyberpunk2077 seria um título ambientado no universo The Witcher, e embora um jogo novo não seja anunciado no evento, a desenvolvedora de jogos poderá revelar novos detalhes sobre a atualização da próxima geração de The Witcher 3: Wild Hunt, que está agendada para lançamento no segundo semestre deste ano.

E aí, vai assistir o evento?

Publicidade
© 2021 Observatório de Games | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade