Pokémon Sword and Shield: Como obter um Pokémon do tipo Fogo queimado

Um usuário do Reddit mostrou que é possível fazer isso

Flareon
Publicidade

Um usuário do Reddit, ‘Zrehtims’, provou que a teoria de que é impossível queimar um Pokémon do tipo Fogo em Pokémon Sword and Shield no Nintendo Switch está errada. Ele mostrou como foi evoluindo um Eevee usando uma Pedra de Fogo, depois que ele já havia sido queimado.

Mas é importante ressaltar que a evolução não elimina uma condição de status, deixando os jogadores com algo que de outra forma não seria possível no jogo. Se por acaso o Flareon tiver a Habilidade Oculta de Tripas, essa queimadura pode ser benéfica, afinal, Pokémon com coragem têm seu ataque aumentado em 50% quando tem uma condição de status, e uma queimada não reduz seu HP.

Veja a postagem do usuário do Reddit:

Continua depois da publicidade
Pokémon Sword and Shield
Pokémon Sword and Shield (Foto: Reprodução)

Para pegar um Flareon queimado, um Pokémon adversário teria que usar um ataque que queimaria Eevee, e isso pode levar muitos encontros para acontecer. No fim do dia, um Flareon queimado não valerá o esforço necessário, mas não é difícil imaginar alguns jogadores se esforçando para tentar esse método por conta própria, afinal, é sempre interessante descobrir coisas novas nos nossos jogos preferidos.

O jogo Pokémon Sword and Shield foi lançado há quase dois anos, e os fãs ainda estão encontrando muitas coisas novas e estratégias para implementar. A saber, Pokémon Brilliant Diamond e Shining Pearl e Pokémon Legends: Arceus serão lançados nos próximos meses, para Nintendo Switch. O que achou?

Via: Marc Deschamps/ComicBook

Publicidade
© 2021 Observatório de Games | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade