Publicidade

Game de plataforma Fury Unleashed ganha data de lançamento no Switch

Gostou? Compartilhe!
Fury Unleashed
Imagem: Divulgação
Publicidade

A desenvolvedora e distribuidora Awesome Games confirmou que o jogo Fury Unleashed será lançado para o Nintendo Switch através da Nintendo eShop em 8 de maio. A pré-compra do jogo já pode ser efetuada na loja digital do console pelo valor de $19,99, garantindo 100 Pontos de Ouro para o My Nintendo.

Fury Unleashed possui suporte ao multiplayer para dois jogadores, um arquivo com 774 MB de tamanho e os idiomas francês, alemão, russo, chinês, inglês e espanhol como opções. Confira abaixo uma breve descrição de Fury Unleashed, via Awesome Games:

Sobre o jogo

Fury Unleashed é um jogo de plataforma roguelite e ação guiada por combos – cada abate que você faz aumenta seus combos. Atinja certos limites e sua resistência a danos e poderes de cura entrarão em ação! É um jogo que você pode até vencer em uma combinação definitiva. Você está pronto para a tarefa?

Principais Características

  • História em Quadrinhos em Constante Mudança – Explore as páginas de uma história em quadrinhos viva, onde a tinta é seu recurso mais valioso e cada quarto é um painel de história em quadrinhos. Descubra por que John Kowalsky, criador da aclamada série Fury Unleashed, está tendo uma crise de criatividade e veja se você pode ajudá-lo a lidar com isso.
  • Sistema de Combinação com Impacto na Jogabilidade – Mate inimigos com rapidez suficiente para liberar sua fúria e rasgar tudo o que estiver no seu caminho sem se machucar. Aprenda a jogar na perfeição e a vencer o jogo inteiro numa combinação épica!
  • Opções de Personalização do Jogo – Escolha o desafiante modo Hard (que colocará suas habilidades à prova) ou Easy (onde você pode ajustar os parâmetros de dificuldade da maneira que desejar). Bata no modo Hard para desbloquear o acesso aos modos Incredible e Legendary ainda mais difíceis. Desative sangue e sangue se você não gostar, ou se houver crianças pequenas por perto. Vá sozinho ou traga um amigo para uma sessão local de cooperação.
  • Escolha as habilidades do seu herói para combinar com seu estilo de jogo e modifique sua aparência ao seu gosto!
  • Roguelite com Soft Permadeath – Descubra mundos criados por uma mistura de níveis projetados à mão e algoritmos de geração de procedimentos. Escolha os melhores itens para ajudá-lo em sua jogada e desbloqueie atualizações permanentes quando você morrer pelas corridas subsequentes.
  • Ambientes Inspiradores – Jogue nas páginas de histórias em quadrinhos visualmente distintas e mergulhe no caderno de esboços do criador. Domine os padrões de comportamento de cada inimigo e supere um total de 40 chefes.

CONTEÚDO RELACIONADO