Publicidade

Adaptação cinematográfica de Uncharted, com Tom Holland finaliza suas gravações

Gostou? Compartilhe!
Tom Holland Uncharted
Imagem: Tom Holland/Instagram
Publicidade

Por meio de seu perfil oficial do Twitter, nessa quinta-feira (29) a Sony anunciou oficialmente o término das filmagens de Uncharted.

Na imagem do post temos a claquete que pode ter sido utilizada no filme, juntamente ao anel de Francis Drake, item icônico na história de Nathan Drake.

A legenda do post traz em latim a seguinte frase: “a grandiosidade vem das pequenas coisas”, seguida de, “Isso é apenas um embrulho”. A primeira parte, em específica é a frase escrita no anel de Francis. Mostrando que os social media da empresa também estão afiados na referência!

Continua depois da Publicidade

Segundo Tom Holland, o filme terá uma história original não relacionada aos videojogos, mostrando uma versão que o público não conheceu do jovem Nathan. “Houve muita inspiração nos jogos, mas é uma visão muito nova do personagem, porque, claro, não conseguimos conhecê-lo tanto quando ele era mais jovem”.

Estrelado por Tom Holland como Nathan Drake e Mark Wahlberg como Victor “Sully” Sullivan, Uncharted tem data de lançamento prevista para 16 de julho de 2021.

Leia também:

CONTEÚDO RELACIONADO