Publicidade

Conheça Holmgang: Memories of the Forgotten, criado por ex-funcionários de empresas como a EA

Gostou? Compartilhe!
Holmgang Memories of the Forgotten
Imagem: Zerouno Games
Publicidade

A Zerouno Games, um novo estúdio de jogos composto por ex-funcionários de empresas como 343 Industries, Electronic Arts, Mercury Steam e Rockstar Games, está lançando hoje uma campanha do Kickstarter para o “RPG de ação e aventura rápida em 3D” Holmgang: Memories of the Forgotten. A meta de acordo com a desenvolvedora é buscar o valor de US $ 45.000 em financiamento.

O que é um RPG Rápido?

O desenvolvedor descreve como um “RPG rápido” como sendo um RPG típico, mas com oito a 10 horas de tempo livre por jogada, cada um com diferentes mapas de rotas e missões secundárias e finais diferentes que afetam a personalidade do personagem. Os jogadores recebem recompensas diferentes, dependendo dos resultados dessas missões, tornando as jogadas uma experiência diferente.

Kickstarter

As recompensas do Kickstarter incluem um código para o jogo quando for lançado, várias peças de conteúdo, camisetas, pôsteres e muito mais. A promessa de nível mais alto promete ao patrocinador uma colocação permanente no game com sua própria lápide, bem como uma caixa física que contém uma cópia do jogo, seu manual, um mapa-múndi de pano e esboços.

Continua depois da Publicidade

Sobre o game, via Steam

Toda lenda tem um lado sombrio. Vinte e dois anos antes do reinado de Dragon King, um império emergiu. Um império cujo único objetivo era a aniquilação da vida. Reviva os dias trágicos da Guerra das Sombras. Após a morte do rei Haziel de Draken, seu filho, Hazulem, proclamou-se imperador de Dracorum. Através da invocação dos demônios da Primeira Hierarquia, ele impôs seu reino de terror em todo o planeta.

Experimente a história de um grupo de heróis estrelados que decidiram se posicionar e mudar o curso da história para sempre. Lute como Kandar, o bárbaro, Tatsu, o ronin e Valentia, a amazona, e derrote os segredos sombrios do imperador Hazulem. Recupere sua honra e ocupe seu lugar nas lendas.

Características

  • O Combat – Holmgang é um hack n ‘em sua essência, e cada personagem terá seu estilo de combate e execuções únicos. Além disso, você poderá criar seus próprios combos no editor de combinações e evoluir a árvore de habilidades de cada personagem, para tornar a experiência verdadeiramente única e pessoal. Durante o jogo, você enfrentará inimigos diferentes com comportamentos, armas e fraquezas diferentes, para que sua configuração de equipamento e combinação decida se você é vitorioso!

A jornada – Em Holmgang, você explorará o mundo de Dracorum por terra e mar, encontrando amigos e inimigos ao longo do caminho. Alguns deles oferecem missões ou vendem itens exclusivos, mas outros tentam enganá-lo.

Escolha seu caminho com sabedoria, porque não há apenas um, e alguns deles têm intrincados quebra-cabeças ambientais que podem levar você a uma morte certa. Além disso, cada personagem principal poderá acessar áreas secretas, com itens raros.

Isso adiciona um alto fator de replayability, como qualquer bom e velho “metroidvania“. Lembre-se, não há uma maneira certa de jogar o Holmgang… então experimente todos eles!

A arte – o estilo de arte visual de Holmgang é definido por um equilíbrio entre superfícies suaves de aquarela com toques de tinta elegantes nas bordas e nos detalhes.

Uma mistura artística que tenta reproduzir pinturas feitas à mão. Enquanto criado em 3D, Holmgang usa várias técnicas que o diferenciam de outros jogos. A música é outro pilar forte e tem um estilo épico de orquestra. Há um tema para cada personagem, definindo as emoções dos heróis e mudando com a ação do jogo.

Belas melodias com ótimas orquestrações, bateria épica e múltiplas emoções é o que você ouvirá na trilha sonora de Holmgang.

Confira abaixo o trailer

CONTEÚDO RELACIONADO