Publicidade
Entrevista

Entrevista | Fenômenos, Irmãos Natu revelam curiosidades e intimidades para Diego Rodriguez Gonçales

Irmãos bateram um papo com o colunista Diego Rodriguez Gonçales, que rendeu uma boa resenha
Gostou? Compartilhe!
Irmãos Natu e Diego
Irmãos Natu posam com o colunista Diego Rodriguez Gonçales e a equipe do Youtube Gaming. (Imagem: Reprodução Instagram Diego.Adv)
Publicidade

A edição de 2022 da Brasil Game Show (BGGS) proporcionou muitas oportunidades para os envolvidos que puderam comparecer ao evento, e isso se estendeu para além do terreno gamer. É o caso, por exemplo, de cantores, atores e criadores de conteúdo que puderam linkar seu trabalho ao universo dos jogadores.

Um desses exemplos foi o dos Irmãos Natu, grupo fenômeno musical da internet que conta com mais de 30 milhões de seguidores nas redes sociais. Os rappers compareceram a BGS e puderam se conectar com o público presente para interagir e divulgar um pouco mais do seu trabalho até então.

Em conversa com o colunista Diego Rodriguez Gonçales, o grupo revelou algumas curiosidades e intimidades sobre a jornada dos adolescentes de Ceilândia. Confira alguns pontos da entrevista:

Continua depois da Publicidade

Para começar, vocês são irmãos mesmo?
Sim, somos nós três e ainda tem um pequenininho que a gente está preparando pra entrar na banda. [São cinco irmãos ao todo];

Vocês são de onde?
“Nossa família é do Piauí, mas quando eu tinha uns 9 anos, nossa família foi para Brasília onde a gente morava até dois anos atrás.” revela Dave sobre o grupo, que só há três dias conseguiu trazer a mãe para morar na capital paulista, período que marcou também o primeiro show da nova turnê dos irmãos, que começou no Teatro Gazeta.

Qual é a idade de vocês?
Raquel Natu: Eu Tenho 17 anos;
Jooj Natu: Eu tenho 24 anos;
Oli Natu
: Eu tenho 28 anos;
Os outros irmãos tem 31 e 10 anos.

Quem teve a ideia de montar tudo?
No começo, a gente começou a fazer música de tudo. A gente veio de Brasília pra São Paulo com a intenção de fazer a nossa música dar certo. E aí veio a pandemia e a gente viu que não teria condições de fazer ações externas, que seria o certo de se fazer naquele momento.
Mas aí a gente viu que o certo mesmo era trabalhar pela internet primeiro, onde haveria mais chances de encontrar pessoas [para negociar shows].
E aí a gente começou a fazer conteúdos para atrair as pessoas para conhecer a gente e depois apresentar a nossa música.

Quem teve essa ideia?
Ele!” [Dave], diz Jooj. “Ele fez um perfil inicial, o primeiro vídeo deu muito certo, mas ele nunca mais postou.” diz Jooj sobre os 1000 views do irmão, algo que para a realidade do grupo até então era um feito e tanto.

A ação encorajou o restante do grupo, que passou a fazer mais conteúdos do tipo e, em menos de 2 anos, fez o grupo largar seus empregos e estourar na internet.

Por que vocês escolheram o Youtube para fazer conteúdo?
Porque não tem como não escolher a maior plataforma. É diferente você chegar num lugar e dizer que é youtuber”, revela o grupo, que aponta ainda as facilidades da plataforma para monetizar e desdobrar a carreira.

De onde surgiu essa ideia dos cabelos?
Essa é uma resposta que vale a pena ver no vídeo, que pode ser conferido abaixo:

CONTEÚDO RELACIONADO