Publicidade
Metade da década

Espere sentado! The Elder Scrolls 6 tem suposto ano de lançamento revelado

A desenvolvedora volta seus esforços para outro título no momento, então não devemos ver o game tão cedo
Gostou? Compartilhe!
the elder scrolls Imagem: Divulgação
the elder scrolls Imagem: Divulgação
Publicidade

Em 2018 a Bethesda havia anunciado The Elder Scrolls 6, mas não houve suposta data de lançamento. Agora parece que há uma nova previsão, contudo, vai ser necessário esperar um bom tempo.

De acordo com Jeff Grubb, da Venture Beat, é previsto que o sexto capítulo da franquia chegue em meados de 2024, 2025. O que faz sentido, já que o estúdio estaria voltando suas energias para produção de Starfield, que deve ser lançado ainda neste ano, segundo o mesmo.

Anteriormente, o insider Tyler McVicker, fez um apontamento semelhante, mas diferente de Grubb, ele estendeu mais o período de lançamento para 2026. No fim, os fãs devem esperar um bom tempo pela chegada do título.

Continua depois da Publicidade

Segundo a mídia internacional e levando em consideração a previsão da fonte, a geração do PS5 e Series X estará próximo de seu fim, já que não durará tanto como a passada.

Até então, não há uma confirmação acerca da veracidade da informação, e como a Bethesda ainda não se pronunciou até então, considere a informação como mero rumor.

Via: Tyler Fisher/Comicbook

Leia também:

CONTEÚDO RELACIONADO