Publicidade
Assista ao vídeo

Fortnite revela novos conjuntos de Cobra Kai

Saiba quais são as novidades que chegam vindas do Cobra Kai no Fortnite
Gostou? Compartilhe!
Fortnite Cobra Kai
(Imagem: Divulgação)
Publicidade

Fortnite se tornou conhecido por seus cruzamentos de cultura pop únicos, com personagens de super-heróis, franquias de ficção científica e outros elementos existentes abrindo caminho para a batalha real dos Jogos Épicos. Como a conta oficial do jogo nas redes sociais revelou na quinta-feira (30), que agora inclui o mundo do Karate Kid, com uma série de novos cosméticos inspirados no Cobra Kai da Netflix.

A série de sucesso da Netflix, que está prestes a retornar para uma nova temporada, inspirou uma grande variedade de ofertas, que estão atualmente disponíveis na Loja de Itens de Fortnite. Isso ocorreu depois que um vazamento do Fortnite no início deste mês pareceu sugerir que elementos Cobra Kai estariam entrando no jogo, e pelo visto ele era totalmente verdadeiro.

Os itens do Cobra Kai incluem dez skins de personagens diferentes, sendo cada um dos quais pode ser personalizado com o dojode sua escolha por 800 V-Bucks. Existem também itens cosméticos menores, incluindo duas picaretas por 800 V-Bucks, duas Back Bling e um emote Crane Kick. Se você quiser mostrar totalmente seu amor por Cobra Kai, existem os pacotes “Karate KO” e “Dojo Showdown” que oferecem todas as opções de skins por 2.000 V-Bucks. Há também um pacote “Cobra Kai Gear” que reúne todos os itens acessórios por 1.500 V-Bucks.

Dado o sucesso estrondoso de Cobra Kai, que se tornou um fenômeno genuíno indicado ao Emmy desde seu salto para a Netflix, era apenas uma questão de tempo até que Fortnite se envolvesse. E com a 4ª temporada marcada para estrear no final desta semana, e a 5ª temporada já tendo a produção encerrada, o hype para a série com certeza só vai continuar.

Via: Comic Book/Twitter

CONTEÚDO RELACIONADO