Publicidade

Lewis Hamilton rejoga clássicos do Playstation 1 de sua infância

Gostou? Compartilhe!
Lewis Hamilton X PS1
Imagem: Mercedes-AMG Petronas Formula One Team
Publicidade

A equipe da Mercedes-AMG Petronas lançou um novo vídeo exclusivo no YouTube, onde o piloto Lewis Hamilton revive alguns dos seus clássicos favoritos de corrida no PlayStation 1. Usando um controle original do PS1, sem sticks analógicos, Hamilton se diverte jogando títulos como F1 2000 da Electronic Arts, Driver da Ubisoft e Ayrton Senna Kart Duel 2 da Sunsoft, revisitando sua infância e testando suas habilidades como campeão da F1 no mundo digital.

Hamilton menciona que, embora atualmente prefira jogar Call of Duty e Fortnite, sua jornada nos videogames começou com a primeira console da Nintendo. Ele compartilha uma história divertida sobre como seus pais lhe deram um PS1 de presente de Natal, mas, como ele também precisava de um capacete para correr, acabaram devolvendo o console para comprar o capacete, pois o dinheiro era curto.

Para Hamilton, os controles dos jogos mudaram significativamente desde então, e ele destaca o avanço impressionante na qualidade gráfica dos videogames ao longo dos anos. Lewis Hamilton é um renomado piloto britânico de automobilismo, nascido em 7 de janeiro de 1985, conhecido principalmente por suas conquistas na Fórmula 1. Ele é considerado um dos maiores pilotos da história da categoria, tendo conquistado múltiplos campeonatos mundiais e quebrado vários recordes ao longo de sua carreira.

Continua depois da Publicidade

Hamilton estreou na Fórmula 1 em 2007 pela equipe McLaren e desde então competiu pela equipe Mercedes, com a qual conquistou a maior parte de seus títulos mundiais. Fora das pistas, Hamilton também é conhecido por seu ativismo em questões sociais e ambientais, além de seu estilo de vida e presença marcante na mídia.

CONTEÚDO RELACIONADO