Conheça a modelo que inspirou a vampira Lady Dimitrescu, de Resident Evil Village

Veja ainda algumas fotos do ensaio que ela produziu como Lady D.

Publicado em 20/5/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A vilã de Resident Evil Village, Lady Dimitrescu, continua conquistando os fãs do jogo. Porém, o que muitos não sabem é que a modelo de rosto da vida real de Lady D. também é belíssima é fantástica!

No Instagram, a atriz e modelo Helena Mankowska revelou que ela era a inspiração para a personagem. Na ocasião, a musa publicou uma foto sua com o chapéu característico da personagem, mostrando apenas a silhueta preto e branco.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Estou tão feliz por finalmente poder compartilhar com vocês as novidades. Como todos vocês descobriram muito antes de RE8 ser lançado, meu rosto foi capturado digitalmente há algum tempo para retratar essa amada personagem alta, vampira, mamãe. Estou super animada por fazer parte desta comunidade maravilhosa, uma família que tem me acolheu com tantas palavras amáveis”, disse ela.

E para celebrar o sucesso do jogo e da personagem, a modelo fez uma sessão completa de fotos como Lady D. Em uma das fotos, Helena está sorridente e alegre. “Você me faz rir … de alegria! Estou muito grato pelo seu apoio e energia positiva nestes dias. Esta foto eu acho que é a momento que muitos de vocês estavam esperando, espero que gostem”, legendou.

Os fãs amaram o ensaio fotográfico e principalmente a escolha da atriz para ser a modelo referência da personagem.

Os fãs mais astutos querem obter o máximo de informações sobre a personagem, e saber seu modelo de rosto agora, que é tão bonito quanto no jogo, deixou os jogadores em um frenesi. O que achou?

Via: Mary Osborne/SVG

Siga o Observatório de Games nas redes sociais

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio