Este cão ‘fazendo’ a geleia de Genshin Impact é o vídeo mais fofo da semana

O cãozinho amou a versão real do Mint Jelly

Publicado em 29/09/2021 12:51
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cachorrinha fofa Samoieda, chamada Maya, ‘fez’ sua própria versão da geleia do jogo Genshin Impact, o Mint Jelly. No vídeo mais fofo da semana, no YouTube, você pode ver que Maya fez uma pausa no jogo para fazer a deliciosa sobremesa com suas duas patas, usando algum tipo de gelatina, menta, mel e corante alimentício.

Depois, vimos Maya experimentando o alimento. A sobremesa em forma de cúpula é jogada em um prato e decorada com uma folha de hortelã, antes que Maya se alimente da sua própria criação, que aparentemente é ‘muito refrescante’. O dono de Maya ainda decora outra geleia com um molho de iogurte, que Maya também adora.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja:

Mint Jelly tem mais alguns benefícios do que apenas ser uma sobremesa refrescante, dentro do universo do Genshin Impact. No jogo, ela pode ser feito pelos jogadores com o uso de uma receita, e dependendo da qualidade da geleia, quando consumida, pode fornecer restauração de HP aos usuários, além de dar-lhes HP adicional. Esta não é a primeira vez que Genshin Impact teve algum tipo de crossover fofo de animal.

Recentemente, um fã do jogo descobriu que existem fantasias de gato de Genshin Impact, no AliExpress. Os trajes são baseados nos personagens de Genshin, Venti e Klee, e ambos incluem algum tipo de acessório ou chapéu chique. O Halloween está chegando, fica a dica!

Via: Hope Bellingham/Games Radar
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Produtos recomendados

HD EXTERNO

Comprar

CONTROLES

Comprar

CONSOLES

Comprar

ACESSÓRIOS

Comprar

CADEIRA GAMER

Comprar

HEADSET

Comprar