Tony Hawk é confundido com ele mesmo, Tony Stark e ignorado

Publicado em 1/1/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os atuais tempos impostos pela pandemia de COVID-19 obrigam a população a usar máscaras para evitar a transmissão e o contágio da doença. E com as máscaras, vem episódios que praticamente todos nós já devemos ter passado nessa fase: a de ser confundido com alguém, ou mesmo passar batido pro algum amigo, conhecido. E Tony Hawk, o lendário skatista que em 2020 voltou ao cenário gamer por conta dos remakes de seus jogos clássicos, tem boas histórias para contar sobre seu uso de máscara.

Se dirigindo a um local de testes de COVID-19 junto com os filhos, Tony apresentou seus documentos para realizar os testes, e compartilhou o seguinte diálogo com a atendente:

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

[Atendente] – Ok … Anthony, Keegan e Kadence … Hawk? Vocês são parentes de Tony Hawk?
[Tony] – sim
[Atendente] – Você tá me zoando?
[Tony] – Não, estamos todos diretamente relacionados a ele.

Tony não compartilhou como a situação terminou, mas certamente deve ter sido algo em torno da revelação da identidade do skatista, que deve ter rendido uma selfie (tomara que à distância).

Tony Stark?

Outra situação compartilhada pelo skatista foi uma para lá de inusitada, ser confundido com o xará do universo Marvel: Tony Stark. Tony estava na cidade mexicana de Cancún, quando um homem o abordou e perguntou se ele era famoso. Tony rebateu argumentando de que dependia do que o homem entende por fama.

Ainda sem saber de quem se tratava, o homem perguntou se ele jogasse sua foto no Google, o buscador de imagens o identificaria, e Tony disse que provavelmente sim. E foi aí que o homem resolveu se adiantar e chutou, quase certo: TONY STARK!

“Parece, mas de lado”

Outra história sobre confusão de sua imagem foi vivida em um drive-through. Na sua vez, o atendente mirou o skatista dentro do carro e disse: “Você se parece com Tony Hawk”, Tony riu achando que era uma ironia, mas aí veio o complemento: “Bom, de lado você parece. Aqui está sua comida.”, disse o homem com ar desapontado.

Tony Hawk de lado e de lado atualmente. (reprodução)

Por onde anda?

Compartilhando uma última história de “cara crachá” que Tony gosta de contar, há um um episódio envolvendo um agente de trânsito. Dessa vez, o profissional não só NÃO reconheceu o skatista, como também perguntou ao “xará” da sua frente por onde andaria o famoso Tony Hawk (que estava ali na sua frente): “Oh, como o skatista! Eu me pergunto o que ele está fazendo atualmente.” disse o agente.

Tony Hawk atualmente (reprodução)

Para quem estiver lendo isto e por ventura não saiba mesmo por onde anda o lendário skatista, Tony está com 52 anos e ainda está colhendo os bons resultados do remake Tony Hawk Pro Skater 1+2, que saiu em 2020 para  PlayStation 4, Xbox One, Microsoft Windows.

O game contou ainda com boa surpresa para os brasileiros, que tem uma skatista profissional Letícia Bufoni, atleta paulista da modalidade que vai para as olimpíadas de Tóquio. Juntamente a isso, há ainda a presença brasileira com o hit “Confisco” da banda brasileira Charlie Brown Jr. Confira abaixo uma entrevista exclusiva com Marcão Brito, guitarrista da banda, que falou sobre a história real por trás da música, qual outra canção gostaria de ver no jogo, a comparação com saudosa maloca e muito mais.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio