TOP 5 das esculturas mais belas em Minecraft

Mansões na floresta e Cidades finais são algumas delas

Publicado em 20/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma das maravilhas do famoso jogo Minecraft são suas estruturas, sem dúvidas. E esses lugares incríveis podem ser bem interessantes de encontrar no universo do game, além de que o jogador pode até mesmo gerar algumas delas. Por isso, aqui vai um TOP 5 da esculturas mais belas do jogo.

Confira:

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

5 – Mansões na floresta

(Foto: Divulgação)

As mansões da florestas são umas das maiores esculturas do jogo, e o exterior desses edifícios enormes é impressionante e certamente um ótimo espetáculo para se admirar. As mansões são estruturas de aparência épica, mesmo de longe, e se encaixam extremamente bem nos biomas de carvalho escuro em que são encontrados, cercados por árvores grossas e cogumelos grandes.

4 – Fortaleza Nether

(Foto: Divulgação)

Essa escultura é clássica, e as fortalezas inferiores são essencialmente estruturas semelhantes a castelos gigantes. Por conta disso, eles sempre têm uma aparência medieval e infernal. São locais belos e épicos, de longe, e embora sejam feitas quase inteiramente de blocos de tijolos vermelhos de Nether, as fortalezas podem ter gerações de aparência incrível. Muitas delas são cobertas por blocos específicos do bioma, se tornando parte do referido bioma Nether.

3 – Cidades finais

(Foto: Divulgação)

As cidades finais são encontradas apenas na ilha externa na dimensão final, e elas têm designs incrivelmente dinâmicos, tanto por dentro quanto por fora. Além disso, têm uma forma interessante e são compostos de pedra final e belos blocos purpur, que só podem ser encontrados em cidades finais. As estruturas desse lugar tem uma incrível sensação de planeta de outro mundo, por conta da dimensão final circundante. Os frutos do coro em torno das estruturas aumentam ainda mais a beleza.

2 – Geodos de ametista

(Foto: Divulgação)

Essa escultura é a mais nova adicionada ao jogo, na atualização recente 1.17 Caves & Cliffs, e com certeza deu uma beleza a mais ao jogo. Junto com as estruturas estão itens e blocos novos, com fragmentos de ametista, blocos de ametista e calcita. São encontrados no subsolo e estão expostos para os jogadores os encontrarem. Os geodos de ametista são muito bonitos, e o roxo intenso dos blocos aumenta a diversidade de cores dos blocos no jogo, em geral. Além disso, os jogadores podem usar os blocos para criar looks novos para as construções.

1 – Monumentos do oceano

(Foto: Divulgação)

Para fechar o TOP 5, vem a escultura Monumentos oceânicos, que além de ter o belo tema turquesa, também surpreende pelo tamanho dos monumentos. Eles têm um design interior e exterior bem dinâmico, e são feitos de blocos prismarinos bonitos, que não são encontrados em mais nenhum outro lugar nos mundos do Minecraft, exceto nas ruínas do oceano, muito menores. Além disso, a estrutura é multifacetada e tem muita área para explorar, e embora grande parte seja monocromática, há muita dimensão no design de monumentos oceânicos que aumenta a beleza.

O que achou das esculturas?

Via: Moon Abbott/Sportskeeda

Enquanto isso, na vida real, o “Vovô Naruto” segue mitando internet

Zeca Pagoginho faz cosplay de Naruto e quebra seu recorde no Twitter

Internautas relembram ‘teaser gamer’ na Olimpíada do Rio e criticam abertura dos jogos em Tóquio

Primeiro Minitstro Shinzo Abe manda um cosplay de Mario Bros no encerramento das Olimpíadas do Rio 2016. O que aconteceu na abertura que o pessoal reclamou? Confira no link acima.

Falando em Oportunidades:

Meme do Wolverine triste vira produto oficial, com direito a foto removível


Qual foto você quer colocar nesse meme transformado em action figure? Confira os detalhes na matéria
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio