Cyberpunk 2077 e The Witcher 3 para PS5 são adiados

Games adaptados pra nova geração serão lançados em 2022

Publicado em 21/10/2021 10:32
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A CD Projekt Red anunciou que as versões para PS5 de dois dos seus jogos foram adiadas para 2022. ‘Cyberpunk 2077’ e o aclamado ‘The Witcher 3: Wild Hunt’ demorarão um pouco mais para chegar ao novo console.

Já é possível acessar os dois games no Playstation 5, mas a versão jogada hoje seria a desenvolvida para o console anterior. A produtora pretende lançar edições com aprimoramentos específicos para a plataforma mais recente da Sony, para que os jogadores possam aproveitar opções como jogar a mais de 60fps (podendo chegar a 120), imagens em 4K, ray tracing e muito mais.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Segundo a CD Projekt, o adiamento foi decidido “com base em recomendações fornecidas pelos responsáveis ​​pela supervisão do desenvolvimento dos jogos, que decidiram atribuir tempo adicional a ambos os projetos”.

A nova janela de lançamento de ‘The Witcher 3’ fica para o segundo trimestre do ano que vem. Já ‘Cyberpunk 2077’ deve chegar ao mercado um pouco antes, no primeiro trimestre de 2022. Não há uma data exata prevista para nenhum deles ainda.

Os dois games citados estão disponíveis para PlayStation 4, Xbox One, Xbox Series X e PC, com The Witcher tendo ainda versão para Nintendo Switch e Cyberpunk para Google Stadia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Produtos recomendados

HD EXTERNO

Comprar

CONTROLES

Comprar

CONSOLES

Comprar

ACESSÓRIOS

Comprar

CADEIRA GAMER

Comprar

HEADSET

Comprar