Publicidade
Sem gingado

FIM DAS HUMILHAÇÕES: FIFA 22 permite desligar comemorações do adversário

A EA retirou as celebrações do Shush e A-OK do FIFA 21
Gostou? Compartilhe!
FIFA 22
FIFA 22 (Fonte: Divulgação)
Publicidade

O FIFA 22, que será lançado no dia 1º de outubro de 2021, permitirá que você desligue as celebrações do adversário pela primeira vez. Com isto, as dancinhas pirracentas na frente do adversário após fazer um gol podem ser evitadas por quem acabou de sofrer o baque.

A EA retirou as celebrações do Shush e A-OK do FIFA 21, já que a celebração do Shush, em particular, foi infame dentro da comunidade, uma vez que foi feita enquanto o jogador que pontuava estava correndo. Às vezes, os jogadores usam celebrações corridas para estender o tempo de comemoração enquanto correm para cima e para baixo no campo, tática frustrante de perda de tempo.

Para o FIFA 22, a EA Sports deu um passo além, adicionando a capacidade de desligar as celebrações do oponente, e isso é feito por meio de uma configuração nova, ‘Celebration Camera Focus’, que permite alternar entre ver a comemoração de seu oponente ao conceder um gol e se concentrar na reação de seu time. Isso é definido como Celebrações do oponente, por padrão, mas se você alterá-lo para se concentrar na reação do seu time, isso afetará todos os modos no jogo, não apenas o Ultimate Team.

Continua depois da Publicidade

“Concedendo um gol é sempre doloroso, especialmente em uma partida disputada”, falou o produtor líder do FUT, Mike Barnucz. “Embora as comemorações sejam uma parte importante do futebol do mundo real, sabemos que assisti-las pode ser uma experiência frustrante para alguns jogadores”. O que achou?

Via: Wesley Yin-Poole/Eurogamer

CONTEÚDO RELACIONADO