Painel com efeito 3D impressiona pedestres em Tóquio

Deslumbre-se com a imagem de Red XIII tentando sair do ecrã

Publicado em 22/12/2021 18:04
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Square Enix está promovendo, com toda força, Final Fantasy 7 Remake, lançado inicialmente em 2020. Isso se deve a chegada da versão integrada ao PS5, em junho deste ano, e no passado em dezembro para PC. No Japão, foi colocado um painel publicitário cujo efeito 3D está dando o que falar, no mundo todo.

No vídeo abaixo, capturado pela Famitsu, podemos ver o painel em Tóquio, mostrando Red XIII fugindo para Shinra e caindo numa piscina cheia de presentes. Antes da fuga, no entanto, podemos ver Red tentando sair do ecrã, graças ao maravilhoso efeito 3D, algo que se torna impressionante se visto do melhor ângulo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ainda falando sobre o lançamento do jogo para PC, a Digital Foundry resolveu fazer uma crítica após testar o game, que chegou há um ano e oito meses. “O port de FFVIIR para PC é terrível”, falou Alexander Battaglia, no Twitter. A jogabilidade foi tão ruim que sequer fizeram vídeo analisando. “Os stutters que acontecem imediatamente quando entra nos gráficos renderizados são inaceitáveis”, disse ainda.

A nova versão do game pode não ter agradado os críticos, mas com certeza a produtora está fazendo um árduo trabalho para divulgar o jogo. O painel em 3D que não os deixa mentir. O que achou da divulgação?

Via: Bruno Galvão/Eurogamer
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Produtos recomendados

HD EXTERNO

Comprar

CONTROLES

Comprar

CONSOLES

Comprar

ACESSÓRIOS

Comprar

CADEIRA GAMER

Comprar

HEADSET

Comprar