Ewan McGregor pode ter sugerido conexão de Obi-Wan Kenobi com Fallen Order 2

Ewan McGregor fez um pequeno comentário sugerindo que pode haver uma conexão entre a próxima série e Star Wars Jedi: Fallen Order 2.

Publicado em 06/05/2022 15:16
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Dia de Star Wars pode ter acabado, mas a celebração da franquia dura o mês todo para muitos. Apenas no futuro imediato, os dois primeiros episódios de Obi-Wan Kenobi serão lançados em 27 de maio, e a Star Wars Celebration em Anaheim, Califórnia, acontecerá de 26 a 29 de maio. É lá que a EA deve revelar Star Wars Jedi: Fallen Order 2 para o mundo.

Muitos fãs estão esperando ansiosamente por ambos, e parece que será uma maneira movimentada de terminar o mês. Nada se sabe oficialmente sobre Star Wars Jedi: Fallen Order 2, enquanto Obi-Wan Kenobi se passa dez anos após A Vingança dos Sith. Isso coloca Obi-Wan Kenobi no mesmo período da série Fallen Order e, durante uma entrevista recente, é possível que o ator de Obi-Wan, Ewan McGregor, tenha sugerido que isso não seja esquecido.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ewan McGregor apareceu recentemente no programa Jimmy Kimmel, virtual, onde o apresentador o entrevistou sobre diversos temas (conforme relatado pelo IGN). Ewan McGregor elogiou a diretora de Obi-Wan Kenobi, Deborah Chow, afirmando que realmente sabia das coisas quando se trata de toda a multimídia do universo Star Wars, incluindo jogos.

Ele continuou dizendo que todas as histórias de Star Wars precisam combinar e acrescenta que não pode haver “algum fato em um jogo que não corresponda ao filme”. Não é nenhum segredo que o protagonista de Jedi: Fallen Order, Cal Kestis e Obi-Wan Kenobi, enfrentam o mesmo inimigo: Darth Vader e seus inquisidores.

Os dois Jedi estão sendo caçados e ambos se passam no mesmo período de tempo. Uma conexão entre eles parece óbvia, e talvez seja mais fácil com os Inquisidores. Ao mesmo tempo, talvez isso possa dar um passo à frente e os jogadores possam ver um Cal Kestis pulando para a ação ao vivo. Não seria difícil, já que a aparência de Cal é baseada na de seu ator, Cameron Monaghan (Coringa em Gotham).

Embora a conexão de Obi-Wan Kenobi com o já lançado Jedi: Fallen Order possa ser o caminho mais fácil, conectar a estreia de Obi-Wan Kenobi à revelação de JFO2 na Star Wars Celebration também não é impossível. Eles são tão próximos que alguma sinergia ou conexão entre os dois seria ótimo. Talvez, em vez de – ou ao lado – de uma participação especial de Cal Kestis em Obi-Wan Kenobi, Obi-Wan também possa aparecer em Star Wars Jedi: Fallen Order 2.

Isso é tudo, é claro, especulação baseada no comentário de Ewan McGregor. Em seus termos mais simples, pode estar se referindo aos Inquisidores de Darth Vader, mas é uma pequena declaração que também pode causar um sério impacto.

De qualquer forma, os fãs terão que esperar e ver como tudo isso se desenrola no final do mês.

Via: Game Rant/IGN
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Produtos recomendados

HD EXTERNO

Comprar

CONTROLES

Comprar

CONSOLES

Comprar

ACESSÓRIOS

Comprar

CADEIRA GAMER

Comprar

HEADSET

Comprar