Halo 5: Guardians não será otimizado para Xbox Series X|S

Publicado em 23/10/2020
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Halo: The Master Chief Collection foi anunciado com uma otimização para os consoles da nova geração da Microsoft, no entanto, nem todos os games que chegam exclusivamente para plataforma terão a tecnologia.

De acordo com o Gamebolt, a 343 industries confirmou que a otimização para Halo 5: Guardians não existirá. No entanto, a própria desenvolvedora afirma que a falta do recurso será compensada com um menor tempo de carregamento e uma alta resolução.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Depois de anunciarmos os aprimoramentos que a MCC obteria no Xbox Series X | S, vimos perguntas sobre como o Halo 5 funcionaria nos novos consoles”, iniciou o desenvolvedor. “Embora o Halo 5 não esteja obtendo as mesmas otimizações para o Xbox Series X e Series S que o MCC, os proprietários do hardware de última geração ainda verão os benefícios de tempos de carregamento mais rápidos e jogabilidade de resolução consistentemente mais alta. Estamos entusiasmados por todos vocês entrarem e darem uma chance com esse poder extra ”

Halo Infinite foi programado para ser lançado junto com o Xbox Series X / S este ano, mas o jogo foi adiado para uma janela de 2021. Felizmente, os fãs terão Halo: The Master Chief Collection e Halo 5: Guardians para jogar na nova plataforma para mantê-los ocupados. Só não espere ver este último no PC tão cedo.

Recentemente, devido a alta demanda de pedidos do X|S, a algumas lojas varejistas informaram que não poderiam enviar todos consoles para os compradores, no dia de lançamento oficial, previsto para 10 de novembro.

O Xbox Series X será vendido no Brasil pelo preço sugerido de R$ 4.999, enquanto que a versão digital, Xbox Series S, custará R$ 2.999. O preço do Series X está alinhado com o seu equivalente sonysta, a Edição Standard do PS5.

Leia também:

https://observatoriodegames.uol.com.br/destaque/tweet-da-microsoft-explicando-como-colocar-o-xbox-series-x-da-vertical-para-horizontal-e-deletado
https://observatoriodegames.uol.com.br/destaque/veja-como-cansaco-tranco-e-outras-sensacoes-serao-transmitidas-pelo-dualsense-em-nba-2k21
https://observatoriodegames.uol.com.br/destaque/xbox-confirma-noticias-decepcionantes-de-halo-5
https://observatoriodegames.uol.com.br/destaque/saiba-os-requisitos-minimos-e-recomendados-de-assassins-creed-valhalla
https://observatoriodegames.uol.com.br/destaque/resident-evil-8-produtores-revelam-detalhes-da-trama-e-personagens
https://observatoriodegames.uol.com.br/destaque/mais-8-jogos-chegam-ao-xbox-game-pass
https://observatoriodegames.uol.com.br/destaque/confira-1o-unboxing-do-xbox-series-x
https://observatoriodegames.uol.com.br/noticias/corra-daniel-kaluuya-e-master-chief-estrelam-comercial-do-xbox-series-sx
https://observatoriodegames.uol.com.br/destaque/ea-fifa-21-e-lancado-hoje-com-modo-carreira
https://observatoriodegames.uol.com.br/destaque/outriders-e-adiado-mas-chega-no-inicio-de-2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio