eFootball 2022 é liberado na PS Store e já é criticado pelos gráficos

Substituto gratuito do Pro Evolution Soccer está disponível para PS4 e PS5

Publicado em 30/09/2021 11:56
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Konami lançou nesta quinta (30) o eFootball 2022 para Playstation, novo jogo de futebol que chega para substituir o Pro Evolution Soccer. O game já está disponível para download gratuito na PS Store.

Com a queda nas vendas do clássico PES, a desenvolvedora resolveu descontinuá-lo, para assim focar no eFootball. A intenção é que o jogo siga como gratuito e sem a exigência de investimento inicial para que seus modos sejam acessados.Algumas compras in-game estarão disponíveis para itens extras.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Atualizações surgirão conforme o tempo, sendo uma já programada para novembro. No lançamento, o título conta com apenas dois modos de jogo, sendo partida local usando 9 times pré-escalados e eventos de desafio contra adversários da IA e outros usuários online. Essa segunda modalidade, porém, pode demorar alguns dias para chegar para alguns usuários.

O novo motor gráfico é um dos destaques do game, que pretende entregar novas animações de jogadores e sistemas atualizados de ataque e defesa. Ainda assim, críticas já surgiram quanto aos gráficos, como é mostrado na foto. O visual dos jogadores está bastante estranho; fica o aguardo para vermos se as próximas atualizações corrigirão isso.

Outro foco do jogo será também o Esports. Segundo a Konami, no futuro próximo, os usuários poderão participar de disputas em consoles, PC ou dispositivos móveis.

O eFootball 2022 está disponível para Playstation 4, Playstation 5 e PC.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Produtos recomendados

HD EXTERNO

Comprar

CONTROLES

Comprar

CONSOLES

Comprar

ACESSÓRIOS

Comprar

CADEIRA GAMER

Comprar

HEADSET

Comprar