Ex-lutadora profissional do WWE leva KO do Twitch por transmitir o que não deve

Painge, ex lutadora do WWE ainda não se manifestou pelo motivo do banimento, mas os fãs dela dizem que foi devido a sua transmissão.

Publicado em 31/5/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Embora anos de moderação no Twitch tenham mostrado que a plataforma de streaming nem sempre aplica suas regras de forma consistente, pelo menos está disposta a banir celebridades e os principais streamers. O exemplo mais recente é a superestrela aposentada da WWE, Paige. A conta de Paige no Twitch, SarayaOfficial, foi confirmada como banida na noite de quinta-feira. Nenhum comentário oficial sobre o assunto veio de Paige ou do Twitch até o momento, deixando os fãs no escuro sobre a situação.

O canal de streaming oficialmente não comenta sobre questões de moderação publicamente. Mesmo os resumos de moderação normalmente enviados para streamers do Twitch depois de terem sido banidos não oferecem uma explicação robusta para o porquê de terem sido banidos. No entanto, os telespectadores de Paige acreditam que sabem o motivo dela ter sido punida. A ex-lutadora profissional estava aparentemente transmitindo ao vivo o filme Debi e Lóide (Dumb & Dumber) em seu canal, resultando no que poderia ser uma DMCA em seu canal do detentor dos direitos do filme.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sem Paige abordar o assunto publicamente, não há como saber qual será a duração de seu banimento. Este é o primeiro da conta SarayaOfficial Twitch, o que historicamente significa que é temporário e breve. Na verdade, pode acabar durando de 1 a 3 dias. No entanto, reproduzir material protegido por direitos autorais e receber um DMCA oficial pode significar consequências mais graves. O Twitch e seus parceiros não querem material protegido por direitos autorais sendo reproduzido na plataforma. Independentemente disso, os fãs terão que esperar para ver.

O que todos os fãs do stream do Twitch de Paige podem fazer é esperar. Uma atualização da ex lutadora virá em breve ou o banimento irá embora ela retornará ao streaming no Twitch regularmente. De qualquer forma, a noite de cinema de Paige provavelmente entrará em um hiato. Assim como todos aqueles que gostam de transmitir o que não devem em seus canais achando que podem simplesmente sentar, comer pipoca com todos olhando para eles.

Via: Twitter/Game Rant

Siga em nossas redes

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio