Halo Infinite tem novas artes reveladas de maneira inusitada

Já vimos materiais promocionais por meio do reedit, linha de brinquedos, mas calendários é algo novo!

Publicado em 8/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos filmes é comum vermos materiais revelados por meio da linha de brinquedos, todavia nos games podemos esperar isso de qualquer lugar, e Halo Infinite teve artes apresentadas por meio de calendários.

Parece loucura dizer isso, mas no site Calendars.com foram encontradas diversas artes de paisagens, locais e até combates do novo jogo da franquia, cada mês com uma imagem diferente do ano de 2022.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Master Chief está de volta e melhor do que nunca nesta compilação da série de videogames Halo. Continue sua história enquanto você luta para derrotar o mal com este calendário de parede 2022 Halo ao seu lado durante todo o ano. Os calendários de parede de dezesseis meses incluem cada mês em 2022, bem como os últimos quatro meses de 2021, e são impressos em papel certificado pelo Forest Stewardship Council.

De acordo com o site, o produto encontra-se em pré-venda com envio a partir de 08 de julho desse ano. Para garantir um desses para si, será necessário desembolsar a bagatela de U$ 14,99 dólares, algo em torno de R$ 75,49 reais.

Em agosto de 2020, a Microsoft e a 343 Industries anunciaram por meio de suas redes sociais o adiamento de Halo Infinite, que seria o título de lançamento do Xbox Series X.

De acordo com a desenvolvedora, o atraso se deu por conta da equipe precisar de mais tempo para entregar o que ela realmente gostaria. A empresa não mencionou o feedback dos fãs durante o Xbox Games Showcase, que apresentou a jogabilidade do título.

Como informado, Halo Infinite será lançado em 2021 para Xbox One, Xbox Series X, Xbox Series S e PC.

Via: Tanner Dedmon/Comicbook

Siga o Observatório de Games nas redes sociais

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio