Segunda temporada de The Witcher pode trazer prostituta de volta

Publicado em 11/9/2020
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após retomar as gravações com um infernal protocolo de cuidados anti-COVID-19, a segunda temporada de The Witcher está com novidades. A saga do bruxo pode estar trazendo de volta um personagem inesperado da 1ª Temporada para o retorno da série de caça a monstros. 

De acordo com o Redanian Intelligence, Danica, personagem interpretada por Imogen Daines, retorna para uma aparição em um dos primeiros episódios do seriado dirigido por Stephen Surjik.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na série, Danica é uma prostituta com quem o protagonista Geralt se relaciona no episódio três, e até aqui, tudo levava a crer que se trataria de uma personagem ‘avulsa’ na trama, mas parece que ela tem mais a render. Não foi especificado se se trata de outra aparição casual ou se a personagem passará a ter uma maior participação na história. Contudo, há uma teoria que pode indicar que não se trata de um retorno do nada.

Os fóruns do Reddit observam que Danica aparece antes do nascimento de Ciri, o que sugere que precisa haver uma boa razão para a personagem ser recolocada ali depois de tanto tempo. Flash backs não estão descartados, mas isso precisaria ser muito bem amarrado para não ficar com cara de enxerto de roteiro.

Por enquanto, a Netflix ou os envolvidos com a série não comentaram nada a respeito disto. A segunda temporada de The Witcher está prevista para 2021, se nada da COVID-19 voltar a causar problemas nesse mercado.

Leia Também:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio