Overwatch Echo
Imagem: Divulgação.

Os jogadores de Overwatch que estavam esperando Echo chegar aos servidores ao vivo após a revelação do Herói e depois seu tempo no PTR, finalmente realização isso em breve. A Blizzard anunciou a data de lançamento do herói na quinta-feira, que deve chegar aos jogadores em 14 de abril de 2020. O anúncio sobre a data de lançamento foi feito através das redes sociais da Blizzard e também nos fóruns do game.

Juntamente a isso, haverá ainda um mergulho mais profundo em seus pensamentos atuais sobre diferentes recursos competitivos, como pools de heróis e mapas. O lançamento de Echo será adicionado à lista de personagens ofensivos do jogo e a tornará jogável por todos os jogadores de Overwatch pela primeira vez após seu tempo nos servidores de teste.

As habilidades de Echo foram reveladas logo depois que o próprio personagem foi confirmado como o próximo Herói no jogo. Seu kit é carregado com algumas habilidades bastante poderosas, incluindo os poderes de vôo, planando pelo ar, jogando bombas nos inimigos e lasers de outros heróis. 

Sua habilidade mais poderosa, sua última, permite que Echo duplique um herói inimigo e obtenha suas habilidades por um curto período de tempo. Ele também efetivamente concede a ela uma segunda barra de saúde, pois ela volta ao seu estado anterior não copiado após o término da movimentação.

Uma lista das habilidades de Echo pode ser encontrada abaixo para aqueles que não foram capazes de experimentar o Herói no PTR. Heróis e outras partes de Overwatch são frequentemente alterados no PTR antes de serem lançados para que todos possam experimentar, então o lançamento de Echo provavelmente trará mais algumas mudanças no personagem com base nos resultados do PTR.

Habilidades de eco

  • TRI-SHOT: O eco dispara 3 tiros ao mesmo tempo, em um padrão triangular.
  • BOMBAS PEGAJOSAS: O eco dispara uma saraivada de bombas pegajosas que detonam após um atraso.
  • VÔO: O eco avança rapidamente, depois pode voar livremente.
  • FOCO NO FEIXE: O eco canaliza um feixe por alguns segundos, causando dano muito alto a alvos com menos da metade dos pontos de vida.
  • GLIDE: O eco pode deslizar enquanto cai.
  • DUPLICADO: O eco duplica um herói inimigo e ganha uso de suas habilidades.

Echo chega aos servidores ativos da Overwatch em 14 de abril.

via comickbook