Publicidade

Que tal ganhar um Lego Spider-Man: Miles Morales?

Gostou? Compartilhe!
Spider Man Miles Morales Lego
Imagem: Sony/Lego
Publicidade

Os jogadores de PlayStation que terminaram o game Marvel’s Spider-Man em antecipação ao novo game do PlayStation 5, Spider-Man: Miles Morales, agora são elegíveis para uma oferta de LEGO. Provavelmente, uma boa maioria dos proprietários de PlayStation cumprirá os requisitos também.

Em dados de vendas divulgados sábado (16), Marvel’s Avengers foi revelado como o segundo jogo de super-heróis mais vendido de todos os tempos em seu mês de lançamento. O único jogo a vencê-lo foi o Marvel’s Spider-Man, o que é ainda mais impressionante considerando que é um jogo exclusivo do PlayStation enfrentando um gigante multiplataforma.

Lego Miles Morales

A PlayStation anunciou um concurso para distribuir Minifiguras Lego retratando Miles Morales em seu traje negro de Homem-Aranha. Para participar, os jogadores precisam ter terminado o game Marvel’s Spider-Man no PlayStation 4 e conquistado o troféu de final de jogo. Se os jogadores ainda não terminaram o título, eles têm até 29 de outubro para vencer a finalizar e participar.

Continua depois da Publicidade

As minifiguras foram originalmente planejadas para serem distribuídas como um item promocional na San Diego Comic-Con, mas como o encontro mudou para a internet devido a pandemia do COVID-19, esse método alternativo de distribuição do brinquedo foi criado.

Embora a LEGO não tenha parceria com a Marvel no mundo dos jogos há muito tempo, Miles Morales fez uma aparição em Lego Marvel Super Heroes 2. Lá, ele era um personagem desbloqueável para uso no jogo livre. Esta será a segunda vez que o personagem com o título do Homem-Aranha aparecerá como um herói vestido em um videogame, e o primeiro fora do Switch.

Fonte: Playstation Blog/Twitter/Screenrant/US Gamer/Game Rant

Leia também:

CONTEÚDO RELACIONADO