Call of Duty: Black Ops Cold War já está cheio de trapaceiros

Publicado em 17/11/2020
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta semana, o esperado Call of Duty: Black Ops Cold War ficou enfim disponível para os jogadores. Porém, como a maioria dos games competitivos para PC, o título conheceu o que há de pior na indústria: os trapaceiros.

Dentre os hacks mais usados, de acordo com a própria comunidade, estão câmeras que apontam aonde seus adversários estão, walhacks, aimbot e outros.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Já existem vários cheats em Guerra Fria, de fato as crianças agora estão normalizando cheats no tiktok, é muito estranho e não é um futuro em que quero viver muito triste,@Activision precisa começar a ter um anti-cheat intrusivo para começar a combater esses trapaceiros”, postou um usuário no Twitter.

Até o momento, a Activision, desenvolvedora da franquia Call of Duty, não emitiu uma nota oficial sobre hacks em Cold War. A empresa trabalha duro para banir e inibir o uso de trapaças em seus games e isso não deve ser diferente com o novo título.

Call of Duty: Black Ops Cold War está disponível para PC, PlayStation 4, Xbox One, Xbox Series X, Series S e PlayStation 5.

Fonte: GamesRadar/Alyssa Mercante.

Leia também:

https://observatoriodegames.uol.com.br/destaque/apos-meses-conta-principal-de-zenon-sera-enfim-reativada
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio