NBA 2K21| Jogadores demonstram insatisfação com propagandas durante partida

Publicado em 19/10/2020
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Recentemente tivemos diversos relatos da insistente propaganda relacionada a série The Boys durante os replays de UFC 4, da Eletronic Arts. Agora a mesma situação se repete em outro game.

Segundo publicações de jogadores no twitter, NBA 2K21 implementou propagandas de Oculus Quest 2, durante o carregamento para acesso da partida. Pela fala, parece que não é a primeira vez que isso acontece com o game da 2K.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No entanto, rapidamente os jogadores demonstram insatisfação com a situação, já que tiveram de ajustar as contas pra comprar o game avaliado em R$ 70 dólares (375 reais, na cotação do real) e ter de assistir comerciais.

Até o momento a 2K não se pronunciou sobre, porém, caso os fãs façam barulho, assim como houve em UFC 4, no qual a Eletronic Arts se pronunciou e reverteu a situação, pode ocorrer que as coisas mudem.

NBA 2K21 terá duas versões diferentes, sendo a comum trazendo Damian Lillard (Portland Trail Blazers) na capa, e outra em memória a Kobe Bryant, intitulada Mamba Forever. Vale ressaltar que ambas versões tem valores diferentes.

O game está disponível para Google Stadia, Nintendo Switch, PC, PS4 e Xbox One

https://twitter.com/Okami13_/status/1317870403952513025

Leia também:

https://observatoriodegames.uol.com.br/destaque/2k-defende-aumento-do-preco-de-nba-21
https://observatoriodegames.uol.com.br/destaque/veja-como-cansaco-tranco-e-outras-sensacoes-serao-transmitidas-pelo-dualsense-em-nba-2k21
https://observatoriodegames.uol.com.br/noticias/nba-2k-divulga-nota-sobre-problemas-com-bonus-da-pre-venda
https://observatoriodegames.uol.com.br/destaque/confira-a-lista-de-novidades-de-myteam-de-nba-2k21
https://observatoriodegames.uol.com.br/noticias/nba-2k21-apresentando-nova-mecanica-de-arremesso-primeiro-trailer-de-gameplay-e-revelado
https://observatoriodegames.uol.com.br/destaque/jogadores-protestam-em-nba-2k20-para-desenvolvedora-disponibilizar-servidor-brasileiro
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio