Jogadores encontram um PS3 em The Last of Us 2 e algo proibido com ele

Publicado em 20/1/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma das melhores coisas de se jogar um game de mundo aberto é certamente se deparar com itens que nos remetam a algo importante de alguma maneira. São os famosos “easter eggs”. Em The Last of Us 2 essa prática não foi diferente, e muitos itens podem ser conferidos no decorrer do jogo.

E como sempre acontece nesses jogos, o personagem pode aplicar a esses itens encontrado o comando que possuir: pegando, empurrando, chutando, carregando ou qualquer outra ação que possível. Contudo, em The Last Os Us 2 há um certo item que tem uma proibição de movimentos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Trata-se de um PlayStation 3, que pode ser encontrado num certo momento da jornada de Ellie. Conforme você pode conferir na foto abaixo, o terceiro filho da linhagem PS tem uma peculiaridade no meio desse caos todo causado pelo fungo cordyceps: ele é um videogame indestrutível.

O gabinete pode se encher de balas e ranhuras, mas a versão fat do PS3 está praticamente intacta. A proteção também ocorre com um PS Vita no game. Confira abaixo:

O detalhe curioso ganhou até uma explicação do próprio Neil Druckmann, diretor do game, que comentou sobre o processo para por os itens das franquia sonysta no jogo. Perguntado pelo apresentador do Kinda Funny Games como ele conseguiu os direitos para colocar os itens em questão no game, Neil respondeu:

“Foi mais resistente do que deveria”, disse Neil, que acrescentou ainda que não poderiam quebrar a tela do PS Vita quando ele caísse no chão. Compreensível, afinal, ficaria estranho proporcionar a oportunidade de dar um tiro em um membro da família PS. Os memes iriam explodir juntamente com os aparelhos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio