Sony fala sobre os problemas causados em atualização da PSN

Publicado em 15/10/2020
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A mais recente atualização da PSN está deixando muitos usuários nervosos com os problemas causados pelo up date em seus consoles. Enquanto algumas coisas foram melhoradas, vários efeitos colaterais puderam ser sentidos em outros setores do software atualizado. E diante de todo o barulho que começou a ser levantado na web, a Sony usou sua conta no Twitter para falar sobre isso e pedir calma.

Estamos cientes de que os usuários estão enfrentando dificuldades para acessar funções específicas da PlayStation Network neste momento. No momento, estamos investigando. Obrigado por sua paciência.” disse a conta em seu perfil.

Não foi divulgado todos o problemas que estão sendo enfrentados pelos internautas, mas a Sony tem um histórico de reparos que costumam agir rápido nessas situações, mas o que está preocupando alguns usuários é que isso está demorando mais do que o comum. Assim, o mais recomendado, por enquanto, é não realizar as atualizações enquanto o problema não estiver totalmente controlado.

Leia também:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio