Haverá DLC de The Last of Us 2?

Publicado em 27/6/2020
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

The Last of Us Part II estreou dia 19 de junho, e como era de se esperar, os jogadores que compraram o jogo debulharam o conteúdo em poucos dias. E passado o êxtase pelo que se viu ao final da aventura, vem a pergunta: Haverão DLCs para o jogo? E no que depender das palavras do diretor Neil Druckmann, a resposta é dura: Não.

De acordo com as declarações do diretor, não há planos para isso, mas algo foi salpicado em torno do status de um modo multiplayer como o recurso The Last of Us ‘ Factions ou algo parecido com isso. Embora Druckmann não tenha respondido afirmativamente, ele não disse vetou a ideia de algum tipo de experiência multiplayer ser liberada.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Aviso de spoiler: O texto a seguir conterá spoilers da história de The Last of Us Part II .

Druckmann foi perguntado por cerca de uma hora e 52 minutos no episódio Gamescast se veríamos algum DLC para o jogo. Foi revelado que The Last of Us teve seu conteúdo deixado para trás que foi adicionado à história e nos contou mais sobre os personagens principais como Ellie, mas o mesmo não acontecerá com The Last of Us Part II .

“Com Last of Us , acho que tivemos alguns passes para a temporada ou algo que dizia com antecedência ‘temos um DLC de história’ ‘”, disse Druckmann ao ser perguntado sobre a ideia de obter um DLC para a sequência semelhante ao Left Behind do primeiro jogo . “Não, não há planos para DLC.”

Druckmann foi perguntado imediatamente depois sobre a idéia de qualquer tipo de modo multiplayer sendo adicionado. Nós vimos conversas sobre isso no passado, quando a Naughty Dog divulgou uma declaração sobre a possibilidade do multiplayer e disse que se concentraria inteiramente na campanha de The Last of Us Part II . No entanto, a mesma declaração disse que as pessoas acabariam experimentando os resultados dos esforços multijogador do desenvolvedor. Perguntou a Druckmann se alguém estava trabalhando nesse tipo de modo no momento e permaneceu em silêncio para sugerir que havia algo lá que ainda não estava pronto para ser discutido.

O final de The Last of Us Part II certamente deixou espaço para o DLC seguir, caso a Naughty Dog mudasse de curso e decidisse colocar conteúdo extra por aí. Terminou com o ciclo de vingança quebrado, possivelmente para sempre desta vez, mas, como no último jogo, havia muitas perguntas remanescentes que ficaram sem resposta.

Leia também:

https://observatoriodegames.uol.com.br/destaque/the-last-of-us-2-esta-faturando-uma-bolada-de-loteria-por-hora-veja-detalhes
https://observatoriodegames.uol.com.br/noticias/the-last-of-us-2-modelo-facial-de-abby-tem-sofrido-ataques-na-internet
https://observatoriodegames.uol.com.br/destaque/the-last-of-us-2-esta-faturando-uma-bolada-de-loteria-por-hora-veja-detalhes
https://observatoriodegames.uol.com.br/noticias/the-last-of-us-2-tudo-sobre-o-fim-do-game
https://observatoriodegames.uol.com.br/noticias/review-the-last-of-us-parte-ii-e-a-jornada-do-odio
https://observatoriodegames.uol.com.br/noticias/cleo-pires-disse-que-adoraria-atuar-em-the-last-of-us
https://observatoriodegames.uol.com.br/noticias/the-last-of-us-2-como-encontrar-todas-as-armas-do-jogo
https://observatoriodegames.uol.com.br/noticias/estao-apedrejando-the-last-of-us-2-nas-reviews
https://observatoriodegames.uol.com.br/destaque/10-problemas-que-the-last-of-us-2-teve-de-enfrentar-ate-sair
https://observatoriodegames.uol.com.br/mercado/saiba-o-que-serao-as-frefiadas-as-olimpiadas-de-free-fire
https://observatoriodegames.uol.com.br/noticias/free-fire-a-redencao-2-a-revolta-ja-esta-disponivel-veja-como-ganhar-pontos-e-tokens
https://observatoriodegames.uol.com.br/noticias/free-fire-inaugura-loja-oficial-com-produtos-na-shopee
https://observatoriodegames.uol.com.br/destaque/captain-marvel-presente-em-marvels-avengers-estudio-responde-confira
https://observatoriodegames.uol.com.br/destaque/twitch-reage-as-acusacoes-de-abuso-e-assedio-sexual
https://observatoriodegames.uol.com.br/destaque/cyberpunk-2077-ganhara-anime-na-netflix
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio