Publicidade

CoD Black Ops: Cold War terá integração de experiência com Modern Warfare

Gostou? Compartilhe!
Call of Duty: Black Ops Cold War
Imagem: Divulgação
Publicidade

Anteriormente, foi revelado nessa semana que Call of Duty Black Ops: Cold War seria interligado a Warzone, e nenhum dos dois sofreriam interferências por conta do motor alheio. Agora novidades chegam atreladas à Modern Warfare.

Oficialmente foi revelado que Warfare também será integrado a Cold War, e as primeiras mudanças poderão ser notadas a partir do dia 13 de novembro, data que marca o lançamento oficial do game.

Segundo o site ComicBook, por conta de sua integração tripla, sendo: Modern Warfare, Warzone e Cold War, a experiência (XP) ganha pelo jogador em um jogo valerá também para os outros dois, fazendo que não exista necessidade de evoluir uma de cada vez.

Continua depois da Publicidade

Segundo a sinopse do game, “Call of Duty Black Ops: Cold War levará os fãs nas profundezas da volátil batalha geopolítica da Guerra Fria no início dos anos 1980. Nada é o que parece em uma emocionante Campanha para um jogador, em que os jogadores ficarão frente a frente com figuras históricas e verdades inconvenientes em batalhas ao redor do mundo, passando por locais emblemáticos como Berlim Oriental, Vietnã, Turquia, a sede da KGB soviética e muito mais”.

Previsto para 13 de novembro, o jogo já se encontra disponível para pré-venda no Battle.net para PC, Playstation 4 e Xbox One.

Leia também:

CONTEÚDO RELACIONADO