Assassins Creed Valhalla
Você poderá mudar o gênero em qualquer momento do game (Imagem: Reprodução)

Pensando em entreter seus jogadores por longo prazo, nessa terça-feira (20) a Ubisoft revelou novidades acerca das DLC’s que chagarão para seu próximo lançamento, Assassin’s Creed: Valhalla.

De acordo com a descrição, aqueles que adquirirem o passe de temporada terão direito a 2 expansões, e uma missão exclusiva em seu lançamento, baseada na Lenda de Beowulf.

A primeira expansão intitulada Wrath of the Druids, que ocorre na Irlanda, chega na primavera de 2021, entre os meses de: março, abril ou maio. Enquanto The Siege of Paris, como o nome já diz que ocorrerá na França, será lançado no também no verão de 2021, entre: junho, julho ou agosto.

Vindo da Noruega por guerras e recursos cada vez mais escassos, Eivor é um invasor nórdico Viking que reúne seu clã para navegar para a Inglaterra em busca de uma nova casa. Enfrentando forte resistência inglesa, Eivor é forçado a enfrentar não apenas inimigos em batalha, mas também conflitos clã. Na luta para salvar seu grupo e alcançar a glória, Eivor pode perder tudo.

Assassin’s Creed Valhalla terá compatibilidade com PC, PlayStation 4 e 5, Xbox One e Series X.

Leia também: