A Ubisoft está lançando um podcast oficial para vincular ao seu próximo jogo, Assassin’s Creed Valhalla. O último episódio da longa série de ação apresenta aos jogadores Eivor, o Viking, durante a invasão da Inglaterra em 873 DC. Um trailer recente apresentou a história do jogo, que parece apropriadamente épica considerando o período de tempo e o assunto.
Veja também:
- O preço das ações da Ubisoft é o menor dos últimos 10 anos desde o lançamento de Star Wars Outlaws
- Ubisoft está oferecendo presentes cosméticos como uma forma de "desculpas" em Star Wars Outlaws
- Ubisoft faz referência ao parkour de um homem que carregou a tocha olímpica na abertura das Olimpíadas de Paris
A série Assassin’s Creed sempre teve uma forte ênfase na história, que abrange vários períodos de tempo e locais ao redor do mundo, permitindo que os jogadores participem de eventos históricos e épicos como a Guerra do Peloponeso. À medida que a série avança, a Ubisoft deu mais passos em direção a brincar e abraçar o contexto histórico de sua franquia marcante.
Entradas recentes até incorporaram um modo chamado Discovery Tour, que renuncia à história e ao combate e permite que os jogadores explorem o cenário e mergulhem na história da região, criando uma experiência educacional impressionante.
Os esforços históricos da Ubisoft continuam graças ao recente desenvolvimento do podcast Echoes of Valhalla, agora disponível no Spotify. O podcast conta a história das invasões Viking em episódios de 15 minutos, cada um lidando com um aspecto diferente daquele período conturbado de conquista e guerra.
Echoes of Valhalla afirma ser a primeira série documental histórica envolvente em áudio e usa historiadores e cenas recriadas para apresentar aos fãs o mundo dos vikings e se preparar para alguns dos eventos históricos e figuras que podem encontrar no jogo.
Se nada mais puder ser dito sobre a Ubisoft, pelo menos o desenvolvedor faz sua pesquisa para Assassin’s Creed. Essa atenção aos detalhes e a história pode ser vista em alguns dos monstros do jogo, que são inspirados em antigos mitos ingleses. Infelizmente, a precisão histórica é uma das poucas coisas que a empresa tem a seu favor.
A Ubisoft foi abalada por várias controvérsias a respeito dos membros de sua equipe de desenvolvimento. O diretor criativo de Assassin’s Creed foi demitido em agosto por causa de tal polêmica, tendo sido acusado de infidelidade e abuso. Felizmente, o desenvolvimento de Assassin’s Creed Valhalla tem sido forte sem ele.