Ninja
Qual será o futuro do streamer? (Imagem: Reprodução)

Enquanto o Facebook Gaming supostamente ofereceu a Tyler ‘Ninja’ Blevins um contrato significativo (e bem gordo), o streamer ainda não escolheu oficialmente uma plataforma para chamar de casa, após o encerramento do Mixer.

Após muita especulação de seus fãs, parece que o criador de conteúdo pode estar se mudando para o YouTube. Ninja publicou em um das suas redes sociais, que fará testes na plataforma no dia 7 de julho. Após alguns instantes, o streamer excluiu a publicação.

A Microsoft anunciou o fim do Mixer em 22 de junho, para surpresa da comunidade de streaming e e-sports. A empresa pretendia fazer a transição da maior parte do talento do serviço para o Facebook Gaming, mas Ninja e Michael ‘Shroud‘ Grzesiek estão decidindo seu futuro.

De acordo com o consultor de esports Rod Breslau, Ninja faturou aproximadamente US $ 30 milhões no Mixer, enquanto Shroud ganhou algo em torno de US $ 10 milhões. Dada a popularidade de Ninja, parece provável que seu próximo contrato possa ser ainda mais lucrativo.

Leia mais: