PS5 | Rumor aponta nova edição do State of Play

Publicado em 14/12/2020
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um novo rumor está esquentando a comunidade do PS4 e PS5. De acordo com o boato, uma nova edição do State of Play está bem próximo de acontecer.

Agora com o PlayStation 5 disponível no mundo, a Sony começará o trabalho de lançar novos títulos para seu console. Segundo Dusk Golem, um dos maiores insiders da indústria, é exatamente este o foco do novo State of Play.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em sua conta no Twitter, Golem revelou que a Sony tem um novo evento planejado para o início do próximo ano. O rumor não diz qual evento e muito menos informa uma data oficial, mas há grande chances que seja realmente o conhecido State of Play.

O insider respondeu uma pergunta sobre Resident Evil Village na rede social mencionada, explicando que a Capcom e a Sony podem estar pensando em uma parceria para o evento.

“Para dar uma resposta semi-séria, a Sony tem algum evento planejado para o início do ano em janeiro / fevereiro. Não ficarei surpreso se a Capcom fizer algo por conta própria em janeiro ou participar com a Sony”, postou.

Fonte: ComicBook/Tyler Fischer

Leia também:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio