Minecraft: Conheça os 4 melhores designs de cidades até agora!

Conheça estas 4 cidades do mundo real que foram criadas dentro do Minecraft!

Publicado em 27/8/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Minecraft é sinônimo de criação! O jogo é desenvolvido pela Mojang Studios e foi lançado originalmente para Windows, Mac OS, e Linux. Seu criador, Markus “Notch” Persson, começou o desenvolvimento em 10 de maio de 2009, divulgando publicamente Minecraft em 17 de maio de 2009. O lançamento completo do jogo foi em 18 de novembro de 2011 na MineCon 2011.

Desde então Minecraft já ganhou várias atualizações e outros títulos. Dá para jogar o game para Windows, Mac, Linux, Android, Playstation, Xbox e Nintendo Switch, sendo que atualmente existem três versões de Minecraft: Edição Java, Bedrock e Educacional. Sendo assim, não é dificil poder conferir as mais diversas criações feitas por fãs nos últimos anos, principalmente de cidades!

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

E elas são fantásticas! Criar uma casa é uma coisa. Uma fazenda, algo melhor ainda. E que tal aquela casa da árvore? São todas incríveis proezas e fãs que utlizam do Minecraft, não apenas para jogarem, mas para transformarem o mundo em que vivem. Por sinal, algumas dessas acima estão em nossos tutoriais de como fazer, portanto, é só continuar a lsita dos 4 melhores designs de cidades e em seguida o link de como fazer!

1. Midtown Manhattan

Midtown Manhattan, pode ser baixado no Planet Minecraft. Esta é uma replica em escala da cidade que começou em 2013 e foi atualizada pela última vez em agosto. Esta versão possui muitos edifício, incluindo estações de metrô, que com um saguão realista e elevador em funcionamento. Muitos edifícios famosos em todo o mapa também são totalmente mobiliados.

2. London City

Assim como o mapa acima e os demais, London City também está no Planet Minecraft. Esta versão de Londres foi publicada em 2020 e continua em trabalho continuo de crescimento. London City já possui cerca de 60 km quadrados e engloba não apenas o centro da cidade, mas também bairros vizinhos e outras áres.

3. Al Khazneh At Petra

Al Khazneh em Petra, na Jordânia foi criado no bioma do deserto. Sendo assim, este não é apenas um trabalho simples de ser feito, mas de muita dedicação, já que seu criador mrc93, o publicou originalmente em 2013, e ele possui cerca de 63,7 milhões de blocos! Nada mal hein!

4. The Loop, Chicago

The Loop em Chicago está quase 95% completa e totalmente disponível para explorar. Este mapa foi publicado em 2016 e atualizado neste ano de 2021. Além de ser um dos mais realistas, The Loop ainda vem com um sistema de trânsito e tenta manter a precisão até da localização dos sinais e das tampas de drenagem de esgoto!

Todo esse trabalho mostra o poder do Minecraft, não apenas como uma ferramenta de criação, mas também para trazer o mundo real para dentro do título. E caso goste de criar, que tal dar uma conferida em nossos tutoriais de Minecraft? Você poderá aprender a criar velas, fogos de artificio, domesticar alguns animais e até mesmo como encontar a fase da vaca em Dungeons. Confira abaixo:

Tutorial Minecraft Dungeons:

Agora é só aguardar e ver se a Warner Bros também se torna criativa e resolva finalmente trazer para as telonas o tão aguardado longa de Minecraft!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Produtos recomendados

HD EXTERNO

Comprar

CONTROLES

Comprar

CONSOLES

Comprar

ACESSÓRIOS

Comprar

CADEIRA GAMER

Comprar

HEADSET

Comprar